Reformar Quadra Poliesportiva

14 de setembro de 2018 0 Por AGPires Construções Esportivas

Construir ou Reformar Quadra Poliesportiva

Reformar Quadra Poliesportiva ou deseje construir uma Quadra Poliesportiva em sua Residencia, Condomínio, Clube, Sitio ou Chácara entre em contato com a “AGPires Construções Esportivas“.

AGPires Empresa especializada na Construção e Reforma de Quadra Poliesportiva trabalhando sempre com os melhores matériais disponíveis no mercado e os serviços são executados por profissionais com décadas de experiencia garantindo a Qualidade e Durabilidade do Serviço.

 

Demais serviços

AGPires alem da Construir ou Reformar Quadra Poliesportiva realizada também a instalação de Alambrado e sistema de iluminação .

 

Conhecendo um pouco mais sobre Quadra Poliesportiva

Quadra esportiva ou campo desportivo é uma área de terreno demarcada e preparada para a realização de determinadas práticas esportivas, como por exemplo, jogos de basquetetênisvôleifutsal entre outros.

Uma quadra esportiva consiste basicamente de uma superfície plana, geralmente retangular, delimitada por marcações ou elementos que estabeleçam seus limites e dos demais componentes para a prática dos esportes a que se destina. Tais componentes incluem linhas demarcatórias, tabelas, traves, postes, redes, além de sistemas de iluminação.

Superfície das Quadras poliesportivas

A superfície de uma quadra pode ser recoberta por uma enorme variedade de materiais, sendo os mais frequentes o cimentomadeira, asfáltico, areia e ainda uma gama crescente de opções em materiais sintéticos. A escolha do material depende do esporte a que se destina a quadra, e também dos recursos disponíveis para a construção, a escolha do tipo da quadra esportiva vai depender da finalidade e do espaço necessário para a instalação do piso.